Fumos cansados.

 


Não consigo mais, aos poucos sinto que não ando, rastejo. Mas ainda tenho sorrisos para dar. Irónico, não é?

Tenho tanto para dar e não consigo mais merda nenhuma. Sinto que falhei, sinto que errei, com todos os que conheci, com todos os que foram embora e com cada um que fica. Sou um nó do caralho que não tem como ser desenrolado e isso deixa-me de rastos. Por sentir que não há solução para tudo o que já passei e tudo o que me tornei. 

Nunca vou entender a necessidade de me estar a culpar por algo que não fiz, algo que não sou. Porque me sinto culpada por tudo o que se passa à minha volta? Porque sou uma fraca que não consegue levar com criticas negativas sem ir abaixo?

Não me consigo perdoar. 

Cada cigarro é mais um capitulo, à muito que não me sentia assim, há muito que não apanhava tanto vento e tanta chuva na tentativa de querer respirar e não conseguir. 

Sou fraca. Estou cansada.  


Comentários

Mensagens populares deste blogue

apagar.

olá ansiedade.

sentimentos (in)dolores