Depois de 3 anos.



Depois de 3 anos nunca vou conseguir expressar por palavras o quanto eu já passei até aqui. Se esperava voltar a escrever? Não. Mas sei que a escrita entre as linhas sempre foi o meu maior refúgio e independentemente de tudo, será a minha melhor forma de me expressar. 

Nunca precisei de inimigos, eu própria sou a minha maior inimiga. A minha cabeça mata-me e a minha ansiedade sempre voltará a mim como minha maior amiga. Aquelas amizades tóxicas, sabem?

Eu própria me engano quando digo que estou bem ou quando um sorriso de orelha a orelha rouba tudo o que é fotografias. Não é verdade. Mas eu sempre estarei bem. Sempre. 

Em 3 anos pessoas vieram e pessoas foram. Não estou importada com quem de facto vem e vai. Já não me importo com quem faz o favor de bater com a porta de saída e apesar de ainda magoar algumas saídas, apenas me abstenho em estar por minha consciência. Quem vai, é porque nunca escolheu ficar. Quem escolhe ficar, luta com todas as forças e quem foi, nunca quis lutar verdadeiramente. Isto refere-se a tudo na vida, amizades, relacionamentos e afetos. Tudo no mesmo barco. É mais bagagem nas nossas costas e na nossa vida. Tudo aprendizado como dizem. Mas o tempo não cura, só nos deixa mais estáveis. 

É isso. 

"Moon is alone too, but stills shine"





Comentários

Mensagens populares deste blogue

apagar.

olá ansiedade.

sentimentos (in)dolores