desejo ofegante


Vem. Vem-me mostrar o quanto me desejas, beija-me com tanta intensidade para sentir todo o teu desejo pelos meus lábios como tenho dos teus. Sussurra-me ao ouvido e passa pelo meu pescoço tão devagar como apareceste pela minha vida e ficaste. Fica e acaricia-me como se a noite fosse só nossa e do nosso desejo obscuro de nos termos ligados para o resto das nossas vidas. 

A nossa paixão é como o fogo, não deixes toda esta chama dentro dos nossos corpos acabar. Nós tornamo-nos só um dentro e fora destes lençóis, portanto sê tu mesmo e apresenta toda essa necessidade de te teres dentro de mim, assim como tenho eu a necessidade de me sentir tua, cada vez mais. 

Agarra-me pelo cabelo como me agarras para permanecer na tua vida uma vez que sou dona do meu nariz, mas tu insistes em que eu permaneça nos teus braços, tu enrolas-me sempre que tento fugir e é essa é das melhores sensações que tenho quando estou contigo. 

Tira toda a renda que tenha para te tentar seduzir e seduz-me a cada palavra ou quase toque que me digas ou faças. Eu sou tua, acho que já nem de mim sou. Tu tens-me de uma maneira tão bonita, tão sedutora, tão cruel para mim mesma que é hilariante pensar que sou de alguém que me trata como uma rainha no seu palácio. 

Nós somos só nossos, de mais ninguém. Somos únicos juntos e ainda mais nos completamos quando nos unimos debaixo destes lençóis brancos que retratam o nosso fogo amoroso e a nossa paz. 




Comentários

Mensagens populares deste blogue

apagar.

olá ansiedade.

sentimentos (in)dolores